quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aniversário!

Olááááá lindonas,

Tudo bem com vocês??

Estou fazendo esse post especial pra agradecer um casal de amigos meus que ontem me deu de presente o pó solto da Make B. que eu tinha falado aqui que tava querendo comprar! Gui e Nayara... mtoooo obrigada seus lindos!!! Ameeei demais!!!!

Depois faço um review dele pra vocês mas como eu já tinha dito antes só ouvi coisas boas a respeito dele!

Gostaria de agradecer aqui também todos meus amigos que tiveram comigo ontem, diretamente como minha irmã linda Giulianna, meu super namorado Alberto, minha prima Yohanna, minha madrinha Celise, meu tio João, meus pais mesmo que por poucas horinhas, Bernadette e Armando e meus amigos Polly, Rafael, Nayara, Renan, Yuri, Tereza, Marcelo, Juliana, Fabrine, Gustavo, Leo, Gui, Nayara, Bia e Igor - amei ontem... foi muito bom vocês terem ido comemorar esse dia tão bom comigo! E aquelas pessoas que não puderam estar comigo fisicamente mas sei que pensaram em mim e desejaram tudo de melhor na minha vida! Obrigada por vocês existirem, família e amigos!

Bom... só posso dizer que entrei nos meus 25 anos no melhor estilo e que dia 30 de setembro tem comemoração!!!

Vamos voltar as maquiagens então?
Próximo post: blush/bronzer/iluminador!

Beeeeijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário