domingo, 16 de setembro de 2012

Resumão produtos do rosto!

Oi meninas,

tudo bom com vcs?

Dei uma sumida porque to preparando as coisas pro meu churrasco, to atarefada na fiocruz e me preparando pra volta as aulas amanhã ai já viu né?

Hoje vou fazer um resumão sobre produtos para o rosto.

Para uma maquiagem dia o que é necessário?

Isso varia muito de pessoa pra pessoa. No meu caso, uso primer, uma base compacta, corretivo, pó somente se achar que a pele ficou brilhosa (pó solto de preferência pois deixa a aparência mais natural), blush e pronto! Não uso iluminador nem bronzeador durante o dia, acho que fica muito carregado. Mas quem quiser pode usar a vontade! Pode usar base líquida também ou mousse, pó compacto, o que quiser!


Para maquiagem a noite:

Ai a produção é maior. Geralmente uso base líquida mas as vezes uso a mousse quando não vou pra night. Primer antes SEMPRE! Gosto de usar o fluido matificante também porque minha pele é oleosa ai já viu né? Ai depois da base aplico o corretivo, pó compacto por cima, iluminador, blush, bronzer e pronto! A pele fica lindona e super preparada pra curtir a night! 

Então enumerando os produtos que falei:
1) Hidratante
2) Primer
3) Fluido matificante
4) Base
5) Corretivo
6) Pó
7) Iluminador
8) Blush
9) Bronzer
10) Pincéis - base, pó e blush/iluminador/bronzer

Agora se você quiser fazer uma maquiagem só com base, pó e blush também é super válido pro dia a dia. Ou seja, não se preocupem tanto com a quantidade de produtos e talz. Se vocês não tem tudo isso dá pra ficar linda do mesmo jeito! Quanto aos pincéis, acho que o mais essencial é o de blush. Os outros produtos dá pra se virar bem usando a mão e no caso do pó compacto a esponjinha que vem nele (apesar do acabamento ficar bem melhor e bem mais leve sem acúmulos com o pincel), mas se você não tem, sem desespero também.

Estou esperando meu primer chegar pra fazer o tutorial de rosto pra vocês. Enquanto isso acho que começarei essa semana com o que é necessário ter para o olho e falar um pouco sobre sobrancelhas!


Ótima semana lindonas!!


Beeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário