domingo, 9 de setembro de 2012

Apresentação

Oi meninas,

tudo bom??


Estou aqui pra me apresentar e apresentar meu blog. Meu nome é Giovanna, tenho 24 anos (até terça feira! hahaha) e estou no 5º ano de medicina na UNIRIO. Resolvi criar esse blog pra quem tá iniciando nesse mundo de maquiagens e quer algumas dicas sobre pincéis, produtos, o que usar, como usar e pra fazer uns tutoriais de maquiagens simples pra vocês aprenderem caso tenham interesse! 

Minha vida no mundo da maquiagem não começou cedo, pelo contrário. Há 4 anos atrás, quando entrei na faculdade, tinha somente um lápis de olho que me acompanhava pra onde eu fosse! Não usava nada além disso. Até que entrei pra faculdade e teve a choppada dos calouros e fui me arrumar na casa da minha amiga Nayara - ela que me introduziu nesse mundo viciante. Chegando lá ela pediu pra me maquiar e como eu não tinha idéia do que fazer a não ser passar o lápis na linha d'água do olho, resolvi tentar. Ela fez uma maquiagem linda com sombra prata e preta. Confesso que na hora estranhei muito mas depois fui me acostumando e acabei gostando. A partir daí fui me interessando mais por sombras, depois por base, pó e por ai em diante até que hoje em dia tenho razoavelmente bastante maquiagem pra quem começou do zero! 

Pretendo postar aqui duas vezes por semana pelo menos e quero iniciar com algumas noções básicas e produtos fundamentais para uma boa maquiagem. 


Vamos para o próximo post?


Nenhum comentário:

Postar um comentário